TROCA E DEVOLUÇÃO

A Loja CSC oferece os produtos de maior qualidade do mercado visando a satisfação de nossos clientes. Porém, com o objetivo de melhor atendimento, criamos a política de trocas e devolucao. Segue o passo a passo do que precisa ser feito.

Verificação dos produtos

Aconselhamos que o produto seja verificado no momento da entrega, caso haja embalagem aberta, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessorios. Se ainda sim nao identificar alguma falha inicial no produto, voce terá 7dias corridos para entrar em contato conosco. caso identifique algum defeito técnico ou de fabricação no produto. Solicite a devolução ou troca para o email comercial@lojacsc.com.br

Procedimento

Caso de Avaria:
– Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e entre em contato conosco.

Caso de Desistência:
– Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos.

O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto: 

– Esteja na embalagem original; 

– Não contenha indícios de avaria por mau uso; 

– Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto.

Devolução

A Loja CSC solicitará, a uma transportadora, a coleta do(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.